Barbatuques - para assistir e aprender


O grupo Barbatuques, que fazem música e vários tipos de som sem nenhum instrumento, ultilizando o próprio corpo como instrumento musical, palmas, estalos, batidas, efeitos de voz,... Causam um efeito bem interessante. Irão se apresentar em Janeiro no Sesc Santana.

Aos domingos às 14 horas você pode assistir ao espetáculo infantil, TUM PÁ, e às 16 horas participar da oficina em família.




TUM PÁ
É o primeiro projeto direcionado ao público infantil do grupo de percussão corporal Barbatuques. Em seus 15 anos de carreira, o trabalho desenvolvido em apresentações e oficinas despertou em crianças de todo o mundo uma identificação imediata com a linguagem simples, natural e orgânica que a música corporal representa. O trabalho pretende despertar nas crianças a curiosidade como ouvinte e também a descoberta de seu próprio corpo como instrumento.

OFICINAS (BARBATUQUES EM FAMÍLIA)
Aprendizado de sons corporais básicos, criação de ambientes sonoros, sonoplastias, jogos de regência e cantorias. Com intuito de integrar pais e filhos musicalmente.

Dias: 15/01, 22/01, 29/01
Horário: Domingos, às 14h o espetáculo (R$8,00) e às 16h a oficina (grátis).

SESC SANTANA
Avenida Luiz Dumont Villares, 579
Santana (Zona Norte)
São Paulo – SP
Telefone: 2971-8700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!