Virada Cultural 5 e 6 de maio

No final de semana do dia 5 e 6 de maio varias coisas estarão acontecendo em São Paulo.

Vale a pena voce dar uma olhada no site da virada ( http://www.viradacultural.org/programacao ) e escolher o que mais combina com voce, mas vou recomendar aqui uns que achei interessante ir com as crianças.

Na Praça Ramos de Azevedo vai acontecer o Piano Voador,
Pendurados por uma grua, pianistas realizam apresentações a dezenas de metros de altura em varios horarios diferentes, para as crianças os horários recomendados seriam no dia 6 as 9AM (Ricardo Peres), 12:10PM (Ricardo Monteiro),  ou 16:20PM (Ricardo Peres).

Na rua Direita - 24 horas de mágica - Os Mestres da Ilusão estão de volta a Virada Cultural! Os Artesões do Imaginário, Mágicos vindos de quatro paí­ses diferentes, trarão mistério e encanto a cidade de São Paulo no Palco do Ilusionismo durante 24 Horas ininterruptas de diversão para toda a família.


No Vale do Anhangabaú - 24 horas de malabarismo - Dezenas de malabaristas competindo entre si para descobrir quem é o melhor dentre eles? Pois é justamente esse torneio surreal que você encontrará nesta Virada Cultural.

No Minhocão entre as Ruas Ana Cintra e Amaral Gurgel - O mercado Chefs na Rua une a alta gastronomia com a comida de rua, oferecendo a oportunidade de saborear pratos simples feitos por Chefs famosos. São ao todo 20 barracas com Chefs convidados oferecendo pratos de R$ 5,00 a R$ 15,00. Chefs como Alex Atala, Henrique Fogaça, Benny Nocak, Luiz Emanuel,...

Na Pinacoteca do Estado as 11 horas do dia 6 coro Infantil e Juvenil da Osesp

No Shopping Light Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 as 14 oras do Dia 6, Os Saltimbancos

Na Familiaarte - R, Salles Junior, 466, Alto da Lapa 11AM Oficina de fantoches , 12PM Contação de história, 15PM Corpo, movimento e teatro

Se seus filhos já forem maiorzinhos e gostarem de dança, no Cine Olido, na Galeria Olido na Av. São João 473 - O Cinema no Ritmo de Gene Kelly - Em 2012, Gene Kelly estaria comple­tando 100 anos se esti­vesse vivo. Para home­na­gear esse grande artista da história do cinema no ano de seu cente­nário, o Cine Olido reune alguns grandes clás­sicos prota­go­ni­zados, core­o­gra­fados ou diri­gidos por ele. Os onze filmes que compoem o programa serão exibidos inin­ter­rup­ta­mente durante as 24 horas de programação da Virada Cultural, a partir das 18h do dia 05 de maio.

A programação é muito grande, não deixemde dar uma olhada no site para escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!