Maratona Infantil no MIS - Especial de 1 ano

O MIS apresenta a edição de setembro do projeto Maratona Infantil no domingo dia 16. Comemorando seu primeiro aniversário, a edição especial deste mês reúne as atrações mais aclamadas pelo público em todas as edições.

Um dos principais destaques é o espetáculo Bichos no Mundo, que reúne vários bichos, como Pinguim, macaco, tamanduá, tubarão, cavalo, num show imperdível. A banda Strombólica, em parceria com a Cia Pia Fraus, traz à criançada uma grande brincadeira com muita música, bonecos e desenhos. A saga de um tubarão que sempre se dá mal na hora de  procurar comida;  as peripécias de um tamanduá que foge para um poste;  e as trapalhadas de um pinguim que se apaixona por tudo que  é preto e branco, como uma zebra e um urso panda, são algumas das histórias cantadas dessa bicharada.
 
Outra atração que fez um grande sucesso na edição de março e que volta em setembro é o Show Científico do grupo Mad Science, uma apresentação horripilante com efeitos da ciência que parecem mágica. É só colocar olhos de morcego da caverna maldita, pernas de pulga encantada, folhas de alga do Lago Ness, sangue de vampiro apaixonado, misturar num caldeirão e pronto. As mais estranhas poções da ciência deixarão crianças e adultos encantados com as possibilidades do conhecimento científico!

 Já quem gosta de arte pode participar, durante todo o dia, da instalação interativa Grafite Animado. O visitante é convidado a fazer um grafite virtual e animado, uma sequência de desenhos em uma superfície projetada. Com um controle na mão, o visitante pode “grafitar” sua animação na parede. A instalação estará montada no foyer do Auditório LABMIS.

 Completam a programação oficinas variadas, contação de histórias e intervenções circenses. Confira todas as atividades da Maratona Infantil Especial de Aniversário:
 
10h às 17h
 Intervenções circenses, com a Cia Bubiô Fico Lô
  
10h às 11h, 13h às 14h e 15h às 16h
Oficina Teatro de sombras, com a equipe Educativo MIS
  
10h30, 11h20, 12h10, 13h, 14h, 14h50, 15h40, 16h30
Grafite animado, de Marcio Ambrosio
  
11h às 12h e 14h às 15h
Contação de histórias, com a Cia Prosa dos Ventos
  
12h às 13h e 15h às 16h
Show científico fogo e gelo, com a Mad Science
  
14h às 15h e 16h30 às 17h30
 Espetáculo No curso do rio, com a Cia Bonecos Urbanos
  
16h às 17h
 Espetáculo Bichos do mundo, com a Cia Pia Fraus e Banda Strombólica

MIS - Avenida Europa, 158

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!