SESC Pompéia especial dia das crianças

ACROBÁTICO FRATELLI – BICHOS MUITO LOUCOS

Bichos Muitos Loucos é o mais novo espetáculo do Grupo Acrobático Fratelli. De forma divertida e ousada os artistas desafiam as alturas realizando cenas nas paredes dos prédios. Uma dupla de palhaços - o grande Fratello o domador de insetos e sua assistente Criolinda - trarão para o público seu fabuloso Circo de Pulgas. Tudo será acompanhado pela banda Praga da Horta que tocará adaptações de clássicos da cultura popular brasileira, passeando por ritmos como baião, rock, blues e polcas. Duração: 45 minutos. Com Acrobático Fratelli. Nas passarelas e paredes do Conjunto Esportivo e Deck do Sesc Pompeia. 
Dia(s) 12/10, 13/10, 14/10
Sexta (feriado), sábado e domingo, às 17h30

MÁGICAS DE PERTINHO

Com humor e dinamismo, o Mágico Julyano Kampos provoca a curiosidade do público com diversas mágicas e truques que desafiam a nossa inteligência e percepção. Duração: 40 minutos. Com Julyano Kampos. Área de Convivência.
Dia(s) 12/10, 13/10, 14/10
Sábado, domingo e feriado, às 11h, às 13h30 e às 16h.

ESTRIPULIAS IMAGINÁVEIS

A idéia é brincar com os visitantes de maneira lúdica e descontraída utilizando técnicas de circo (palhaço, malabares, pirâmides simples, etc.) propondo que o público interaja com o artista ao experimentar os aparelhos e desafios do mundo do circo, e realize pequenas demonstrações e performances. Com o palhaço Gil Caetano da Cia Estripulias Imagináveis. Local: Área de Convivência e Rua Central e Deck do SESC Pompéia.
Dia(s) 12/10, 13/10, 14/10
Sexta (feriado), sábado e domingo, às 10h, às 12h30 e às 15h.

ATELIÊ PARA A FAMÍLIA - CINEMINI E AVENTURAS AUDIOVISUAIS! Você, Personagem de HQ!

Venha se inventar como um personagem, utilizando maquiagens e fantasias, e criar uma tirinha virtual com sua foto e textos divertidos. Orientação: equipe da Internet Livre. 
Dia(s) 12/10, 13/10, 14/10
Sexta, sábado e domingo, das 14h às 17h. 

ATELIÊ PARA A FAMÍLIA - CINEMINI E AVENTURAS AUDIOVISUAIS!
Os Incríveis Brinquedos Ópticos: Zootroscópio

Pais e filhos poderão conhecer, brincar e criar seus próprios brinquedos ópticos, que foram inventados na origem do cinema, como o zootroscópio. Aprenda a fazer uma seqüência de animação para esse curioso aparelho! Orientação: Núcleo de Cinema de Animação de Campinas. 
Dia(s) 12/10 Sexta
Turma 1: das 14h às 15h30. Turma 2: das 15h às 16h30.

ATELIÊ PARA A FAMÍLIA - CINEMINI E AVENTURAS AUDIOVISUAIS!
Cerâmica de Animação!

A partir dos desenhos animados e do cinema de animação, pais e filhos poderão através da cerâmica fria (biscuit) construir, modelando, sua animação preferida. Orientação: Eng Goan.
Dia(s) 13/10
Sábado, das 15h às 16h30. 

ATELIÊ PARA A FAMÍLIA - CINEMINI E AVENTURAS AUDIOVISUAIS!
A Fantástica Transformação do Desenho em Escultura
Transforme seus desenhos prediletos em escultura. Nesta oficina, toda a família poderá criar seu desenho favorito em pequenas esculturas de cerâmica, se valendo da técnica da modelagem. Orientação: Eng Goan.   
Dia(s) 14/10
Domingo, das 13h às 14h30. 

SLACKLINE
Slackline é a arte do equilíbrio dinâmico. Com uma fita tubular de nylon ancorada em dois pontos fixos, você pode testar seu equilíbrio e vivenciar a modalidade que atualmente é praticada nos mais diversos espaços. Deck
12/10 a 14/10.
Sexta a Domingo, das 11h às 17h. 

SESC Pompeia - Clélia, 93
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!